Filme “Kubo e as Cordas Mágicas” é a atração do Projeto Cinema no Bairro desta sexta-feira

Animação será exibida às 19h30min, na quadra do Projeto De Bem Com a Vida, no bairro Jardim Oitis.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura, realiza hoje, sexta-feira (31), mais uma sessão do Projeto Cinema no Bairro, grande sucesso de público. O projeto terá como atração o filme “Kubo e as Cordas Mágicas”, e será exibido na quadra do Projeto De Bem Com a Vida, localizado na Rua Guanabara, nº 3168, no Jardim Oitis , a partir das 19h30min. O cinema no bairro é um projeto da Prefeitura Municipal que busca difundir esta arte, levando filmes aos bairros da cidade de maneira gratuita. Cada apresentação conta com uma estrutura com telão, som e cadeiras.

“Kubo e as Cordas Mágicas” é uma animação de 2016, vencedora do prêmio BAFTA de Melhor Animação. O filme conta a história de Kubo, que vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe, até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.