Lançamento do livro “Visita aos Enfermos”, do autor Athaide Ferreira será realizado nesta sexta-feira

Evento acontece na Casa da Cultura “Maestro Custódio Moreira”, às 19h30min.

Será realizado nesta sexta-feira, dia 5 de Julho, na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira”, às 19h30min, o lançamento do livro “Visita aos Enfermos”, do autor de Pereira Barreto, Athaide Ferreira da Silva, o evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e espera com a participação de forma expressiva da população no local.

O livro narra as histórias vividas pelo autor, que após uma passar por uma séria intervenção cirúrgica na cabeça, começou a visitar os doentes em hospitais e a levar uma palavra de fé para os enfermos, orando por eles. Devido à sua cirurgia ser muito delicada e quase nenhum médico acreditar em sua recuperação, Athaide passou a crer que foi sua fé que o salvou, por isso passou a visitar os enfermos e conhecer suas histórias.

Athaide Ferreira da Silva, conhecido afetuosamente como Taidão, nasceu no dia 21 de Agosto de 1969, na cidade de Araçatuba, pai de duas filhas, avó de três abençoados netos. Aos 48 anos de idade, teve a espetacular experiência de escrever seu primeiro livro “Visita aos Enfermos”. Ele e sua esposa desenvolvem um trabalho de visitações, com propósitos de alcançar e curar vidas.