Leitores de Pereira Barreto podem encontrar bons livros na “Geloteca” do município

Geloteca está instalada no Terminal Rodoviário Municipal e qualquer cidadão pode pegar um livro.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, pelo Projeto Letras ao Vento, instalou na Rodoviária Municipal uma geladeira-biblioteca, a chamada “Geloteca”. Essa é mais uma ação de fomento à leitura no município.

A “Geloteca” é uma biblioteca viva e pronta para a interação com o público em geral. Em suas laterais, estão textos de escritores pereira-barretenses que participaram de alguma oficina do Projeto Letras ao Vento.

A população pode pegar qualquer livro da “Geloteca” e, mais importante, devolvê-lo e também alimentá-la, através da doação de livros. Assim, será criada uma corrente do livro e da leitura com livros da literatura infantil, literatura adulta e gibis.

O lema desse novo projeto é: “Abra a Geloteca e descongele as suas ideias. Leia e compartilhe com os seus amigos. Doe um livro e promova a corrente do livro”. A Geloteca funciona todos os dias, em todos os horários, para os viajantes e público em geral.

Compartilhe essa ideia e fortaleça esse projeto.

Comentários

Deixe um comentário

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2025
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br