Mesmo com chuvas, centenas de pessoas participaram da 1° Mostra Gospel

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto por meio da Secretaria de Turismo e Cultura realizou no último fim de semana a 1ª Mostra Gospel. O evento foi uma grande oportunidade para as Bandas Gospel da cidade e região se apresentarem em público. No total 8 bandas passaram pelo palco do evento durante as 2 noites.

Mesmo com as chuvas de sexta-feira e sábado, centenas de pessoas compareceram ao evento e prestigiaram as Bandas, além de aproveitar a praça de alimentação que foi montada especialmente paro evento pelas entidades APAE, SOS Casa Abrigo Margareth e Associação de Defesa do Animal.

Para o prefeito João de Altayr Domingues este foi mais um evento que busca atender a todos. “Este foi um momento muito especial, quero parabenizar todos os envolvidos pela grande mobilização, nossa Administração vem buscando atender toda população com ações destinadas aos mais variados públicos”, salientou o prefeito.

O evento faz parte do calendário oficial da Secretaria de Turismo e Cultura, e não se trata de um evento segmentado, é um evento aberto à população pereira-barretense e para toda região.

1 banda altus sagrado participacao cantora jaqueline sousa 902a6

1 banda ministerio de louvor da igreja presbiteriana renovada 2c9ac