Orquestra de Sopros e Percussão Facmol fez apresentação aos alunos da EMEB Hirayuki Enomoto

Os alunos da EMEB Comendador Hirayuki Enomoto receberam na última quinta-feira (17) a apresentação da Facmol – Orquestra de Sopros e Percussão. Na oportunidade, sob a regência do maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, a Facmol apresentou um pocket show com músicas dos espetáculos Clássicos do Rock, com repertório alusivo ao rock internacional, e Soprando Raízes, cujo repertório reverencia a música caipira e sertaneja.

A ação tem o objetivo de promover o acesso à arte e à cultura e contribuir com a formação de público para a música instrumental, além de divulgar a oferta de oficinas de música oferecidas gratuitamente para os alunos da rede pública de ensino. Nesta temporada de apresentações que se inicia, a Facmol tem o patrocínio da Tijoá Participações e Investimentos S.A, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo, e as oficinas são oferecidas gratuitamente por meio de parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto.