Pavilhão de Eventos da Feira começa a receber atividades culturais a partir desta sexta-feira (01)

Compartilhe:

A abertura será com a exposição de produtos artesanais durante a Feirarte

O retorno gradativo das atividades após a quarentena de Covid-19 permitiu que a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura, inicie as atividades e exposições no novo Pavilhão da Feira Municipal. Os trabalhos serão abertos pelos artesãos do município durante a Feirarte – Feira de Artesanto, que acontece nesta sexta-feira (01), a partir das 19 horas no local.

A Feira também acontecerá no dia 8 de outubro. Segundo o Secretário de Turismo e Cultura, Igor Grespan, o objetivo é que a exposição aconteça mensalmente. “Temos um espaço com uma estrutura linda e funcional e vamos, com essa retomada na economia, explorar a cultura regional com exposições de produtos de forma constante no Pavilhão da Feira”, ressaltou Igor.

A Feirarte traz aos artesãos de Pereira Barreto uma oportunidade para que a população conheça melhor e consuma esses produtos feitos através de trabalhos manuais. “Vocês vão ver peças que as vezes estavam sempre escondidinhas no fundo de quintal e nós vamos ter a oportunidade de mostrar para vocês”, comentou a artesão Nair Maia. “Quero ressaltar que é um trabalho de muito valor, é um trabalho único, um trabalho especial feito com carinho”, concluiu a artesão Fátima Viana.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *