Peça teatral “Do corte ao sangue” será apresentada, através de live, neste sábado (06)

Neste sábado (06) os amantes da cultura poderão acompanhar a apresentação da peça “Do corte ao sangue” que será transmitida através de uma live no canal do Youtube, com início às 20h e classificação indicativa de 16 anos. A peça é baseada no clássico “Navalha na carne” de Plínio Marcos. 

A apresentação mostra a dura realidade de três indivíduos que fazem parte de um cenário social excluído e marginalizado. Neusa Sueli que ama Vado que não ama Neusa que tem olhos para Veludo que não ama ninguém. Explorando um ao outro, nesse triângulo, prevalecem vontades próprias, afetos e violências que os levam cada vez mais a uma decadência moral. O espetáculo revela verdades usando o ponto fraco de cada um, expondo suas feridas, escoando seus sonhos e manchando suas histórias. É na carne que a gente sente a deprimente realidade. 

Este projeto, realizado através de uma parceria da Secretaria de Turismo e Cultura, integra o Programa de Qualificação em Artes das Oficinas Culturais, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Organização Social Poiesis. 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]