Pereira Barreto recebe Circuito SESC de Artes neste domingo (21)

O Circuito Sesc de Artes 2024 traz uma extensa programação nas áreas de música, teatro, dança, circo, cinema, literatura, artes visuais e tecnologias. Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75 trabalhos artísticos, entre espetáculos, intervenções, mediações de leitura, oficinas e vivências. Em todo o estado, são mais de 760 atividades em cerca de 480 horas de programação.

Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos. A programação é o resultado do olhar atento de uma curadoria coletiva formada pelas equipes das 22 unidades da rede e o Sesc Birigui organiza o Circuito em seis municípios da região.

Confira as datas e os locais: 20 de abril, sábado Ilha Solteira, na Praça dos Paiaguás 21 de abril, domingo Pereira Barreto, na Praça da Bandeira 27 de abril, sábado Lins, na Praça da Auxiliadora 28 de abril, domingo Penápolis, na Praça Doutor Carlos Sampaio Filho 4 de maio, sábado Andradina, na Praça Moura Andrade 5 de maio, domingo Araçatuba, na Praça Rui Barbosa Nessas cidades, a programação acontece das 16h às 20h ou das 17h às 21h (detalhes no site).

O Circuito é realizado pelo Sesc São Paulo em parceria com prefeituras municipais e sindicatos do comércio de bens, serviços e turismo locais.

Serviço Circuito Sesc de Artes 2024

De 20 de abril a 26 de maio, sábados e domingos. Programação completa no site sescsp.org.br/circuitosescdeartes Em caso de chuva, verifique o novo local.