Ponto MIS traz para Pereira Barreto mais uma sessão de cinema com Alice no País das Maravilhas

O Departamento de Cultura de Pereira Barreto realiza na próxima terça-feira (12) mais uma sessão de cinema através do programa Ponto MIS, desta vez com a exibição de Alice no País das Maravilhas. A apresentação acontece na Casa da Cultura, às 19h30.

Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

O Filme

Ainda garotinha, Alice Kingsleigh visitou um lugar mágico pela primeira vez e não tinha mais lembranças sobre o local a não ser em seus sonhos. Em uma festa da nobreza, a jovem vê um coelho branco. Alice o segue e cai em um buraco, indo parar em um mundo estranho: o País das Maravilhas. Lá, ela reencontra personagens que estavam guardados em sua memória através dos sonhos.