Prefeitura de Pereira Barreto abre consulta pública para implantação da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto abriu Consulta Pública voltada aos integrantes da área cultural e demais interessados em participar da elaboração e implementação da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022) no município. O intuito é captar, avaliar e identificar propostas culturais para assim realizar um amplo mapeamento das ações culturais na cidade, diagnosticando as esferas a serem contempladas, bem como seus valores e suas concepções mais relevantes para a produção dos editais da Lei Paulo Gustavo.

O município tem previsão de receber aproximadamente o valor de R$ 247.698,73 (duzentos e quarenta e sete mil, seiscentos e noventa e oito reais e setenta e três centavos), que serão distribuídos entre as ações de: Audiovisual (Art. 6° I), reforma de Salas de Cinemas (Art. 6º II), Capacitação, formação e qualificação no audiovisual (Art. 6º III) e outras áreas artístico culturais (Art. 8º).


Como parte obrigatória da Lei, o município atende a legislação, lançando esta consulta pública, onde será feito um mapeamento dos artistas interessados em participar da lei e dos segmentos culturais existentes.

A Lei Paulo Gustavo (195/2022) é destinado a artistas, produtores, empresas, espaços culturais e sociedade civil. Por meio dos dados coletados nesta consulta pública, será elaborado o Plano de Ação a ser apresentado pelo Município e submetido a análise do Ministério da Cultura, para o consequente repasse das verbas federais.

Para responder ao formulário, basta clicar no link abaixo. Lembrando que a resposta ao questionamento contido no formulário não implica em cadastro definitivo de projeto, uma vez que será necessária a regulamentação, elaboração de editais, apresentação de projeto nos termos do edital, repasse e prestação de contas.

Link do formulário para preenchimento da consulta pública: https://encurtador.com.br/mnpDT 

Informações: Departamento de Cultura

E-mail: [email protected]

Telefone: 3704-4986

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]