Prefeitura de Pereira Barreto lança Programa Corrente do livro

Descongele suas ideais e alimente a sua alma em uma nova leitura.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura e em parceria com o projeto de fomento à leitura Letras ao Vento, convida todos os pereirabarretenses para participarem da ação, doando livros para o programa Corrente do livro.

Os livros irão abastecer as bibliotecas geladeiras que estarão em alguns pontos estratégicos da cidade e que qualquer pessoa poderá pegar livros para ler, devolver e inserir livros novos.

Para o início do programa, a Secretaria está aceitando doação de livros nos pontos de entrega:

– Centro Cultural da Vila Marão: Todas as segundas, terças e quintas-feiras das 13h às 17h.

– Secretaria de Turismo e Cultura – Praia Pôr do Sol: de Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h.

– Biblioteca Castro Alves – Casa da Cultura: de Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h.

– Cantina da Leitura – Praça da Bandeira: Todas as quartas e sextas-feiras das 19h às 22h.

Faça a sua doação e ajude a formar novos leitores.

correte do livro 01 50484