Prefeitura realiza 1º Festival Literário

O FELIP terá início no dia 30 de outubro

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto irá realizar entre os dias 30 de outubro e 04 de novembro o 1º Festival Literário Pereira-barretense, com o tema “30 anos de Drummond”.

O evento está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura tendo como objetivo aproximar as pessoas da literatura e oferecer oportunidade de leitura e conhecimento literário a todos os moradores de Pereira Barreto.

O Festival vai oferecer aos alunos das Redes Pública e Privada uma oportunidade de conhecer mais sobre o mundo da literatura aproximando ainda mais ao habito pela leitura.

A Secretaria de Turismo e Cultura informa que o Festival irá acontecer simultaneamente em diversos pontos da cidade, como Praça da Bandeira, Praça Carlos Kato, Colégio XI de Agosto, Faculdades Integradas Urubupungá, Casa da Cultura, Centro de Formação, Praia Pôr do Sol, EMEI Tia Anastácia, EMEI Assumpta Scatena Garcia, EMEI Sítio do Pica Pau Amarelo, EMEB Comendador Hirayuki Enomoto, EMEB Prof Celda Melo Oliveira, EMEB Maria Elza de Aguiar Domingues, EE Cel Francisco Schmidt, EE Agnes Lidetke, EE Mitsusada Umetami, Projeto Guri, além de diversas ruas da cidade.

1 festival literario 774fd 325c5