Projeto “Cinema no Bairro” é sucesso em Pereira Barreto

Na exibição desta quinta-feira, cerca de 200 pessoas compareceram para assistir o filme.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na noite de ontem (quinta-feira) mais uma edição do projeto Cinema no Bairro através da Secretaria de Turismo e Cultura.

Cerca de 200 pessoas assistiram ao filme “O Bom Dinossauro” que foi exibido no Campinho Beira Rádio no Jd. Imperador.

O filme conta a história de um pequeno dinossauro que muito medroso e desajeitado chamado Arlo, seu objetivo era ser parecido com seu pai e irmãos mais velhos, em meio as aventuras de Arlo, vários gargalhadas foram dadas pelas crianças presentes, trazendo um momento de muita alegria e descontração entre as famílias.

O cinema no bairro é um projeto da Prefeitura Municipal que busca difundir esta arte, levando filmes aos bairros da cidade. Cada apresentação conta com uma estrutura com telão, som, cadeiras e distribuição de pipocas para as crianças. A próxima exibição será no dia 26 de setembro, a Secretaria de Turismo e Cultura irá divulgar em breve o local e o filme a ser exibido.

cinema no bairro 01 f9c73

cinema no bairro 02 dd182