Santa Casa irá realizar campanha de arrecadação de alimentos durantes o Rock no Rio Tietê

Evento, que é totalmente gratuito, será realizado nos dias 21 e 22 de Dezembro na Praia Municipal.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, irá realizar nos dias 21 e 22 de Dezembro na Praia Municipal “Pôr do Sol”a terceira edição do Rock no Rio Tietê. Ao todo, serão doze shows voltados para a população, que serão totalmente abertos ao público.

Voluntários e funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto estarão no local do evento, realizando arrecadação de alimentos não perecíveis como arroz, açúcar,farinha de trigo, café, entre outros alimentos. A mobilização ocorrerá nos dois dias de evento e tem como intuito de colaborar com o funcionamento do hospital e ajudar famílias que necessitam. Portanto, a colaboração da população é muito importante.

Neste ano, segundo o Diretor Municipal de Cultura, Mário Irikura, o evento ganha mais força pelas parcerias com o SESC Birigui e a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), através do Circuito SP. O evento terá início, a partir das 12h, nos dois dias.

O Secretário de Turismo e Cultura, Igor Grespan, destacou a importância do evento: “em 2017, criamos esse festival e já conseguimos um grande público com o Rock no Rio Tietê. Já no ano passado, reunimos um público ainda maior e consolidamos esse evento, que já faz parte do calendário de festividades de Pereira Barreto. Nossa equipe de Turismo e Cultura tem procurado trabalhar buscando criar e manter eventos que atendam a todos os públicos do município, atraindo cada vez mais pessoas para Pereira Barreto. Vamos continuar buscando ideias, ouvindo as pessoas para que possamos abraçar todas vertentes culturais presentes em nossa cidade” salientou o Secretário.

Nos dias de evento, varias bandas do segmento se apresentarão em Pereira Barreto, no intuito de valorizar a cultura do rock,o evento é totalmente gratuito e toda população pode prestigiar o Rock no Rio Tietê, confira a programação do evento.

– Banda Made In Brazil

– Banda de trash metal Tormenta