Alunos da EMEI Assumpta Scatena Garcia e EMEI Tia Nastácia participaram da solenidade de Formatura

O evento vai até a próxima sexta-feira dia 14 na Casa da Cultura

Em solenidade realizada na Casa da Cultura na noite desta quarta-feira (12), aproximadamente 70 alunos das EMEIs Assumpta Scatena Garcia e Tia Nastácia receberam seus diplomas.

Prosseguindo com a semana de formaturas da educação infantil, a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto levou até a sala de teatro Cid Chagas, na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, 70 alunos da EMEI Tia Nastácia e EMEI Assumpta Scatena Garcia e familiares.

O evento contou com diversas apresentações dos alunos das unidades escolares e dos projetos das oficinas de Iniciação Musical e Instrumental e Atividades Esportivas Motoras.

A entrega dos diplomas contou com a participação da Secretária Municipal de Educação Maria José Carneiro que homenageou todos os professores e alunos com um mimo personalizado.

Para o próximo ano, a secretaria municipal de educação estará ampliando este projeto de ensino em tempo integral na EMEI Emília.

As formaturas dos alunos da Educação Infantil, continuam nesta semana a partir das 19h, na Casa da Cultura.

Confira a programação:

DIA 13/12- QUINTA-FEIRA