Alunos da EMEI “Marquês de Rabicó” receberam seus certificados de formação nesta quarta-feira

Evento marcou o encerramento das noites de formaturas da Educação Infantil.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promoveu na noite desta quarta-feira (17) a formatura dos alunos da EMEI “Marquês de Rabicó” na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”. Ao todo, 76 alunos receberam seus certificados de formação da Educação Infantil, com a presença dos pais e familiares das crianças.

O evento de quarta-feira marcou o encerramento das formaturas dos alunos da Rede Municipal de Educação Infantil e contou com diversas apresentações dos alunos, com músicas e danças, além de homenagens para os professores da EMEI.

A Vice-Prefeita de Pereira Barreto e Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro, demonstrou toda sua gratidão pelos trabalhos realizados ao longo do ano pelos profissionais da Educação Municipal: “estamos encerrando mais um ano letivo, um ano de muito trabalho, de muita dedicação e de muito empenho por parte dos professores, dos diretores, coordenadores, de todos os envolvidos com as nossas escolas. Chegar aqui na Casa da Cultura e encontrar essa decoração maravilhosa, essas apresentações e performances dos alunos que encantaram e emocionaram a todos, é realmente gratificante e mostra que estamos fazendo um excelente caminho na Educação de Pereira Barreto. Agradeço aos pais também que confiaram em nós para cuidarmos e educarmos seus filhos. Estaremos juntos em 2015, trabalhando ainda mais e de maneira ainda mais eficiente para continuarmos proporcionando qualidade de ensino na vida das nossas crianças” destacou a Secretária.