Alunos da EMEI Sítio do Pica-Pau Amarelo foram agraciados com um mimo surpresa na solenidade de formatura da educação infantil

A Secretaria Municipal de Educação de Pereira Barreto encerrou as formaturas dos alunos da Rede Municipal de Educação Infantil na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”. Como sempre é tradição, a semana de formaturas contou com diversas apresentações dos alunos, além de homenagens a professores, funcionários e alunos das unidades escolares.

 

Encerrando as formaturas, os alunos da EMEI Sitio do Pica Pau Amarelo lindas apresentações para a noite de conclusão do Ensino Infantil.

 

As apresentações envolveram musicais, agradecimentos, juramentos dos formandos, dentre outras atividades. As professoras e coordenadora foram homenageadas e agraciadas com mimos distribuídas pela Secretária de Educação, Maria José Carneiro, pela Diretora do Ensino Infantil, Silmara Muniz e pela Supervisora de Ensino Infantil, Eliana Esperança. Neste ano os alunos também foram homenageados com um mimo personalizado, inovando e agraciando as crianças com carinho e cuidado.

 

A Secretária Municipal de Educação, Maria José Carneiro, explicou sobre as formaturas explanando sobre a importância do momento: “a formatura marca um dia especial na vida das crianças e das famílias, é um dia de festa. O importante é que essas crianças despertem o sentido da observação, da curiosidade intelectual, capacitando-os a buscar novas informações. Fazer a criança se apaixonar pelo conhecimento é a principal meta da Educação Infantil. Essa convivência no ambiente escolar, certamente possibilitou laços de amizades que proporcionaram a união das famílias que se estendem para fora dos muros da escola, o que é para nós motivo de grande satisfação” destacou a Secretária.

 

formatura sitio 01 b2a00

 

formatura sitio 02 189f0

 

formatura sitio 03 5e679

 

formatura sitio 04 4eb50

 

formatura sitio 05 6426a

 

formatura sitio 06 53d9b

 

formatura sitio 07 d9a7b

 

formatura sitio 08 8c46b

 

formatura sitio 09 c6ab2

 

formatura sitio 10 269ab

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]