Alunos da EMEI “Sítio do Pica-Pau Amarelo” receberam certificados de formação na última sexta-feira

Cerimônia foi realizada na Casa da Cultura e contou com diversas apresentações.

Os alunos da EMEI "Sítio do Pica-Pau Amarelo"A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu início nesta sexta-feira (12) às formaturas dos alunos da Educação Infantil do município.  Nesta sexta-feira, 72 alunos da EMEI “Sítio do Pica-Pau Amarelo” receberam os certificados. Durante a solenidade, os alunos realizaram diversas apresentações que envolveram artes como a dança e a música. A Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro, salientou a importância dos investimentos da Administração Municipal na Educação de Pereira Barreto e mostrou toda sua gratidão com os profissionais que atuam no setor, além de parabenizar os alunos por suas performances durante o evento.

As formaturas da Educação Infantil de Pereira Barreto vão até a próxima quarta-feira (17). Confira a programação:

– EMEI “Assumpta Scatena Garcia” – Dia 15 de Dezembro (Segunda-feira)

– CEMEI “Edith Barbosa Vasconcellos” – Dia 15 de Dezembro (Segunda-feira)

– EMEI “Emília” – Dia 16 de Dezembro (terça-feira)

– CEMEI “Saci Pererê” – Dia 16 de Dezembro (terça-feira)

– EMEI “Tia Nastácia” – Dia 16 de Dezembro (terça-feira)

– EMEI “Marquês de Rabicó” – Dia 17 de Dezembro (Quarta-feira)

Presentes ao evento

Eliana Esperança, Marialba Carneiro e Marlene Candil