Alunos da Rede Municipal de Ensino voltam às aulas nesta quinta-feira

Abertura do ano letivo será realizada nas escolas do município.

As aulas da rede municipal de ensino foram abertas nesta quinta-feira (5) em todas as Escolas de Educação Básica e de Educação Infantil no município. Os alunos serão recepcionados por professores, coordenadores e diretores das escolas, que desde o fim do ano passado vem se reunindo para definir as metas para a Educação Municipal neste ano.

Este é sempre um momento de renovação e entusiasmo para as crianças e para os professores na busca pelo conhecimento e o aprendizado.

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, este é mais um ano de desafios e de conquista para a Educação Municipal: “Já avançamos muito e esperamos avançar ainda mais, trabalhando para oferecer o que há de melhor para Pereira Barreto com o compromisso de promover melhorias tanto na qualidade da educação quanto na qualidade de vida de nossos alunos” ressaltou o Chefe do Executivo.