Aulas da rede municipal de ensino foram retomadas nesta terça-feira

Apresentação da FACMOL

Integrantes da Orquestra de Sopros e Percussão junto com a vice-prefeita Marialba Carneiro

Abertura do ano letivo de 2014 aconteceu nesta segunda-feira na Casa da Cultura.

A Vice-Prefeita Marialba Carneiro juntamente com Kiara Terra e a vereadora Eli MilaneziAs aulas da rede municipal de ensino foram abertas nesta terça-feira (4) em todas as Escolas de Educação Básica e de Educação Infantil no município. Na segunda-feira (3), o ano letivo foi oficialmente aberto com uma palestra ocorrida na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” com os gestores da educação municipal para uma reflexão contundente sobre a educação.

Também no encontro foi realizada uma apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL. Os trabalhos prosseguiram com atividades nas unidades escolares no período da tarde.

A Vice-Prefeita Marialba Carneiro destacou o envolvimento de todos os gestores na melhoria da educação em Pereira Barreto e ressaltou que o trabalho é um grande desafio, porém a motivação para trabalhar com as crianças pereira-barretenses só aumenta a cada ano que passa.

Público presente na Casa da Cultura