Chá da tarde com os pais de alunos foi realizado na EMEI Sítio do Pica-Pau Amarelo

Evento foi realizado na quinta-feira e também homenageou funcionários da EMEI.

Foi realizado na EMEI Sítio do Pica-Pau Amarelo, na última quinta-feira (10), um chá da tarde para os pais dos alunos com o tema “Sabores da minha infância”. A Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação Marialba da Gloria Garcia Carneiro abriu o evento agradecendo a presença dos pais e dos funcionários e discorrendo sobre a importância de sermos lembrados pelas nossas boas ações e por esta razão a escola promovia naquele momento uma reflexão sobre “os sabores de nossa infância”, para enfatizar as famílias a importância de cuidarem desta etapa tão preciosa na vida de nossas crianças.

O evento contou com a participação da Dra. Marli Novaes, que conversou com os pais sobre o “valor da disciplina”, enfatizando como é essencial a participação efetiva dos mesmos na formação de seus filhos, levou como cerne da palestra o amor que disciplina e corrige, tornando o indivíduo autônomo.

No evento, foram homenageadas as funcionárias aposentadas e atuantes, bem como os professores da EMEI. Na sequência foi servido o chá que contou com quitutes que reportavam ao passado tais como: bolinho de chuva, biscoito de polvilho, doces entre outros.

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto atividades como estas fortalecem o vínculo das famílias com a escola.