Com recursos próprios, Prefeitura de Pereira Barreto adquiri dois novos ônibus escolares

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu dois novos ônibus escolares. Os veículos foram comprados com recursos próprios do município totalizando um investimento de R$ 722 mil. “Os ônibus possuem  poltrona adaptada para estudante com mobilidade reduzida e serão usados para transporte de alunos da zona rural que estudam na cidade”, explicou a Secretária Municipal de Educação, Maria José Carneiro.

O prefeito João de Altayr Domingues conferiu de perto a chegada dos dois veículos e comemorou: “São ônibus modernos que atendem a necessidade de todos nossos alunos. Uma educação de qualidade só é possível quando oferecemos estrutura para que nossas crianças estejam em segurança nas salas de aula”, destacou Joãozinho. O prefeito esteve acompanhado da Secretária de Educação Maria José Carneiro, do agente político Lucas Ganga, dos vereadores Walter Campos de Souza, Li Carvalho, Luiz Antônio Arantes Garcia e Virgílio Trentin; do chefe de gabinete Professor Duno; do Secretário de Gestão de Patrimônio Público José André de Oliveira Neto e do Secretário de Obras Valmir Leocadio da Silva.