Creches municipais de Pereira Barreto receberam a visita do Interact Club e Demolay de Pereira Barreto na semana da criança

As visitas trouxeram muitas alegrias às crianças.

As creches CEMEI PROFª EDITH BARBOSA VASCONCELLOS e CEMEI PROFº MILHEN CARLOS FARHAT foram contempladas com a visita do Grupo do Interact Clube e da Ordem Demolay, ambos de Pereira Barreto. Os grupos realizaram gincanas e distribuição de sorvetes para todos os alunos.

O Interact Club é formado por grupos de adolescentes patrocinados pelo Rotary Club, em que o principal objetivo é tentar ajudar a sociedade de uma forma simples, com campanhas, doações, visitas a creches e hospitais, tudo em busca de melhorar o meio ambiente, a solidariedade e à saúde da população.

A Ordem Demolay é uma organização filosófica e fraternal, para jovens do sexo masculino. Um dos maiores propósitos é formar melhores homens, filhos e cidadãos, além, é claro, do grandioso trabalho social.

Além das festividades e lembrancinhas que cada unidade escolar preparou com carinho, as crianças ainda receberam a visita do Interact Club e Ordem Demolay que participaram de forma espontânea das atividades e distribuíram potinhos de sorvetes para todos os alunos.

As festividades da Semana da criança foram realizadas em todas as unidades de ensino infantil do município visando celebrar os direitos da criança, integrando as crianças a um ambiente familiar e recreativo.

A Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação agradecem a parceria com esses adolescentes que sempre promovem ações sociais pensando no bem estar de todos.

creches municipais de pereira barreto02 1 f81c7

creches municipais de pereira barreto02 2 0320f