Curso de pintura em tela abre inscrições na próxima semana

Aulas terão início dia 5 de Fevereiro e o curso terá duração de um ano

Curso de pintura em tela abre inscrições na semana que vem.A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto proporcionará aos munícipes o curso de pintura em tela. As inscrições serão abertas na próxima segunda feira, dia 14, e vão até o preenchimento total das vagas, e poderão ser feitas na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico no horário das 07h30m às 11h30m e das 13h às 15h de segunda a sexta feira. O curso terá uma quantidade limitada de vagas e será ministrado pela professora Eucléia Santana com duração de 1 ano. O curso de pintura em tela é apenas para iniciantes e será ministrado no Centro Cultural “Vila Marão”, localizado na Rua Guanabara esquina com a Rua Lídia Marão. As aulas têm inicio dia 5 de Fevereiro de 2013.

O curso de pintura em tela é uma opção, tanto para quem quer um hobbie diferente na área artística, como para quem quer uma forma de complementar a renda. Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, o curso tem um diferencial: “a pintura, além de ser uma expressão da criatividade, funciona, também, como um recurso terapêutico, independente de outros tratamentos, auxiliando na manutenção da qualidade de vida. Todos os cursos ofertados pela Prefeitura Municipal têm o intuito de entreter a população, e também ser uma ferramenta de arrecadar dinheiro” salienta o Chefe do Executivo.

Curso de pintura em tela que abre as inscrições na próxima semana.