Diretora da EMEB “Com. Hirayuki Enomoto” foi homenageada na última semana em Andradina

Homenagem aconteceu durante o Workshop “Disseminando Boas Práticas de Gestão no Sucesso da Aprendizagem” que contou com a participação da Equipe Municipal de Educação.

A Equipe Municipal de Educação da Estância Turística de Pereira Barreto participou na última semana da Palestra/Workshop “Disseminando Boas Práticas de Gestão no Sucesso da Aprendizagem” com o Professor Doutor Antônio dos Reis Lopes Mello, da cidade de Marília e com a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação de Pereira Barreto, a professora Marialba da Glória Garcia Carneiro, onde trataram de temas voltados a melhoria da educação pública.

Durante o evento, que também celebrou o aniversário de 29 anos do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizado na Câmara Municipal de Andradina, a Diretora da EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”, Silmara Muniz, foi homenageada pelo trabalho realizado nesta unidade escolar, onde mostrou os resultados da escola nos indicadores externos que comprovam a seriedade, o respeito e a dedicação de todos os envolvidos no processo educacional.

A diretora agradeceu o carinho de todos, especialmente a sua família, professores, funcionários, alunos e pais que a ajudam diariamente a fazer da escola, lugar de aprendizagem e sonhos. “O reconhecimento é muito importante, mas o meu maior reconhecimento é estar com todos sempre, ajudando e se comprometendo a buscar realmente uma educação de qualidade. Uma escola se faz de porteiro, serviços gerais, inspetores, secretaria, merendeiras, mirins, estagiários, supervisora, alunos, pais e nós educadores que juntos sempre seremos mais fortes. Obrigada pela parceria e confiança.” declarou a Diretora Silmara emocionada após a homenagem.

A diretora ainda agradeceu ao Prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, por priorizar a Educação do município e a Secretária de Educação Marialba Carneiro pelos ensinamentos, pelo cuidado e por sempre sonhar grande, sempre pautada no principio da ética e do respeito ao próximo.

“É um esforço coletivo de gente que também quer um país melhor. Nossa maior missão é fazer uso das políticas públicas em favor do nosso município, região, estado, favorecendo a construção de um país melhor. A Professora Silmara representa neste momento a grande equipe de trabalho que constrói a Edcação de Pereira Barreto” finalizou a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro.