EMEB “Celda Mello Oliveira” promoveu homenagens às mães

Orquestra de Sopro e Percussão – Facmol

A Orquestra de Sopro e Percussão – Facmol realizou na escola, uma apresentação em um concerto especial em homenagem às mães.

Na última sexta-feira, a equipe gestora, professores, funcionários e alunos da EMEB Profª “Celda Mello Oliveira” promoveram um noite especial de homenagens às mães pelo seu dia.

A Orquestra de Sopro e Percussão – Facmol, que faz parte do Projeto de Bem com a Vida II da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma apresentação em um concerto especial em homenagem a data comemorativa, em grande estilo, a escola foi toda decorada e preparada para atender todas às mães com muito carinho.

Para a Diretora da escola prof.ª Eliana Hara de Carvalho Rabello, a data de Comemoração do Dia das Mães é muito especial que merece ser comemorada. Para a Secretária de Educação Marialba da Glória G. Carneiro, essa noite foi muito especial e de muita emoção para todos, principalmente às mães que receberam essa belíssima homenagem com a participação da Facmol.

Público presente à homenagem na EMEB “Celda Mello”