EMEI “Tia Nastácia” encerrou o projeto “Cantando e Encantando com a Primavera”

Encerramento do projeto contou com diversas apresentações dos alunos nesta quinta-feira.

A EMEI “Tia Nastácia”, localizada no bairro Lapinha, realizou na noite desta quinta-feira (9) o encerramento do projeto “Cantando e Encantando com a Primavera” desenvolvido junto com os alunos da unidade escolar durante todo o mês de Setembro. O evento contou com a participação dos pais dos alunos e foi realizado na própria EMEI.

O projeto “Cantando e Encantando com a Primavera” objetivou vivenciar com os alunos a importância da estação mais florida do ano, conscientizando as crianças em relação a preservação do meio ambiente, não só com os cuidados com as flores, árvores e plantas, mas também com os animais, como as borboletas, pássaros e abelhas.

No encerramento do projeto, cerca de 40 alunos participaram de uma série de apresentações, que envolveram danças, músicas e apresentações teatrais.

Ao final do evento, a Coordenadora da EMEI “Tia Nastácia”, a professora Dora, agradeceu a presença de todos, e salientou a importância dos pais na vida escolar dos alunos, sobretudo no acompanhamento desse tipo de atividade fora da escola, onde é importante os pais também orientarem as crianças na preservação do meio ambiente. Os alunos deram aos pais uma muda de árvore para cada um, para ser cultivadas em casa.