Equipe de gestores da educação municipal reuniu-se nesta terça-feira

Autoridades presentes ao evento

Encontro realizado nesta terça-feira apresentou a parceria do munícipio com o Instituto Ayrton Senna para implantação do Programa Gestão Nota 10.

Aconteceu nesta terça-feira (23) nas dependências da EMEB Celda Mello de Oliveira, um encontro com a nova equipe de gestores da educação de Pereira Barreto para a apresentação da parceira estabelecida entre a Estância Turística de Pereira Barreto e o Instituto Ayrton Senna para a implantação no município do Programa Gestão Nota 10. O Prefeito Arnaldo Enomoto e a Vice-prefeita e Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro apresentaram o Programa, e destacaram a importância da parceria.

Com a formação da nova equipe de gestores faz-se necessário dar sequência ao processo de formação continuada da mesma, neste momento com a parceria com o instituto Ayrton Senna com o programa denominado que visualiza os indicadores de aprendizagem e busca intervenções adequadas para promover a continuidade da qualidade da educação do município.

O grande objetivo do Prefeito Arnado Enomoto foi buscar um sistema de gestão onde é possível visualizar o andamento de cada sala de aula das escolas do município.

Equipe Gestora da educação presente a reunião

Equipe gestora da educação presente a reunião.