Equipe Infantil de Handebol de Pereira Barreto é campeã da Liga Regional de Dracena

Finais da competição foram disputadas na cidade de Castilho. Equipe Mirim conquista o terceiro lugar.

A Equipe Infantil de Handebol de Pereira Barreto sagrou-se campeã da Liga Regional de Dracena na última sexta-feira (15) na cidade de Castilho.  A competição, que começou a ser disputada em meados de Abril, reuniu equipes de várias cidades da região. Mais uma vez, Pereira Barreto mostrou sua força na modalidade e conseguiu também a terceira colocação na categoria Mirim.

Na manhã da sexta-feira, a equipe infantil pereira-barretense venceu os anfitriões (Castilho) por 16×10. A equipe Mirim foi derrota por Panorama por 16×07. Na decisão do terceiro lugar, a equipe Mirim não deu chances para Dracena e venceu por 18×08. Na grande final da categoria infantil, Pereira Barreto enfrentou Ilha Solteira. O jogo foi muito disputado, porém Pereira Barreto foi mais eficiente e venceu por 25×21, conquistando assim o título da Liga Regional de Dracena.