Estão abertas as inscrições para cadastro de estudantes para recebimento do Auxílio Transporte da Prefeitura de Pereira Barreto

Os estudantes de cursos técnicos ou superiores que moram em Pereira Barreto e estão matriculados em instituições de ensino em outros município, já podem fazer a inscrição para o recebimento do auxílio transporte que será fornecido pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. As inscrições tiveram início no dia 19 de abril e serão encerradas no dia 5 de maio. Elas devem ser feitas exclusivamente através do site: auxiliotransporte.pereirabarreto.sp.gov.br.

Para obter o benefício, o candidato não pode ter outro curso de nível de superior e não pode apresentar débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira Barreto.

Documentos necessários para inscrição

Comprovante de residência recente;

Documento comprobatório do uso do transporte (declaração ou contrato);

Comprovante de matrícula atualizado contendo o horário das aulas (para ensino superior ou técnico);

Cópia digitalizada do RG ou CNH;

Cópia digitalizada do CPF;

Foto recente;

Certidão negativa de débitos com a Fazenda Municipal, em nome do estudante interessado.