Festa Junina aconteceu na EMEB Maria Elza de Aguiar Domingues

Entrada dos alunos para apresentação na festa Junielza 2013

Foto: Entrada dos alunos para apresentação na festa Junielza 2013

O evento já tradicional na Escola Municipal comemorou os Santos Populares: Santo Antônio, São João e São Pedro

Na última sexta-feira (28), a EMEB Maria Elza de Aguiar Domingues realizou a sua festa junina, denominada “Junielza”, em comemoração a Santo Antônio, São João e São Pedro.

Este evento já integra o calendário anual de festividades da Secretaria de Educação e representa um momento de lazer, descontração e integração entre escola e comunidade.

De acordo com a Direção da EMEB a exemplo do ano interior, o evento também foi um sucesso com grande participação da comunidade. Num ambiente alegre e descontraído, a festa aconteceu no pátio da escola e reuniu pais, alunos, professores e equipe gestora.

Houve distribuição gratuita de pipoca, canjica, cachorro quente, chocolate quente, sorteio de brindes aos presentes e a apresentação de uma peça musical “Menino da Porteira”, com viola caipira, executada pela aluna Karen Eduarda Ferreira dos Santos e seu pai Marcos Alberto dos Santos. Ambos participam do projeto de musicalização da Prefeitura Municipal “De Bem com A Vida”.

A diretora da unidade escolar Adelina da Silva Ribeiro agradeceu o envolvimento da comunidade escolar e a presença de todos que sempre prestigiam os eventos da escola.

Comunidade presente na festa Junielza 2013

Foto: Comunidade presente na festa Junielza 2013