Formatura dos alunos da Educação Infantil tem início nesta sexta-feira

Eventos vão até a próxima quarta-feira (17) e serão realizadas na Casa da Cultura.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dará início nesta sexta-feira (12) às formaturas dos alunos da Educação Infantil do município. Além da entrega dos certificados de conclusão do ensino infantil, as solenidades, que serão realizadas na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” contarão ainda com apresentações dos próprios alunos, cantando músicas e lendo poesias.

Nesta sexta-feira, 72 alunos da EMEI “Sítio do Pica-Pau Amarelo” irão receber seus certificados às 19h30min. Paralelamente ao evento, estará sendo exibido a V Mostra de Educação Infantil, que foi aberta nesta quinta-feira (12), que apresenta os trabalhos realizados pelos alunos da rede municipal de educação ao longo do ano.

As formaturas da Educação Infantil de Pereira Barreto vão até a próxima quarta-feira (17). Confira a programação:

– EMEI “Assumpta Scatena Garcia” – Dia 15 de Dezembro (Segunda-feira)

– CEMEI “Edith Barbosa Vasconcellos” – Dia 15 de Dezembro (Segunda-feira)

– EMEI “Emília” – Dia 16 de Dezembro (terça-feira)

– CEMEI “Saci Pererê” – Dia 16 de Dezembro (terça-feira)

– EMEI “Tia Nastácia” – Dia 16 de Dezembro (terça-feira)

– EMEI “Marquês de Rabicó” – Dia 17 de Dezembro (Quarta-feira)