Gestores da Educação Municipal reuniram-se nesta quarta-feira para tratar do Planejamento do Ano Letivo de 2014

Aulas da Rede Municipal de Ensino retornam nesta terça-feira (4 de Fevereiro).

Foi realizada nesta quarta-feira, na Secretaria Municipal de Educação, uma reunião com a Secretária Municipal de Educação, Marialba da Glória Garcia Carneiro, com a equipe técnica-pedagógica da Rede Municipal de Ensino para finalizar a programação do início do ano letivo de 2014, onde vários assuntos foram discutidos para o aprimoramento do atendimento ao alunado da rede municipal.

As reuniões de planejamento iniciarão no próximo dia 03, no turno da manhã, quando todos os gestores e docentes das unidades escolares de ensino fundamental, infantil e projetos participarão de uma palestra, na Casa da Cultura, com a atriz Kiara Terra para uma reflexão contundente sobre a educação; no turno da tarde, a continuidade dos trabalhos ocorrerá nas unidades escolares.

O início das aulas da rede municipal está previsto para o dia 4 de Fevereiro, terça-feira, quando as equipes escolares darão as boas-vindas de forma especial, aos pais e alunos.

A Vice-Prefeita Marialba Carneiro agradeceu o trabalho já realizado, as metas alcançadas e deseja a todos os envolvidos na educação da rede municipal, um ano com bons resultados e avanços na formação geral de nossas crianças, vislumbrando um futuro cada vez melhor, ressaltando que o “futuro” é a chave para o mundo do trabalho e para o mundo pessoal.