Inauguração do Anfiteatro da EMEB “Com. Hirayuki Enomoto” foi realizada nesse Domingo

Autoridades fazem o desenlace da fita inaugural

Unidade de ensino foi ampliada também com a construção de três salas de aula.

Prefeito Arnaldo Enomoto e a Vice-Prefeita Marialba Carneiro fazem a entrega de mimosA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto inaugurou nesse Domingo (15) o novo Anfiteatro da Escola Municipal de Educação Básica “Com. Hirayuki Enomoto”.  O evento contou com a participação do Prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, do Deputado Estadual Carlão Pignatari (PSDB), da Vice-Prefeita Municipal, Marialba Carneiro e do Presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Pereira Barreto, Laerte Venâncio Alves.

A obra de ampliação da EMEB “Com. Hirayuki Enomoto” contou também com a construção de três salas de aula. O valor total da obra gira em mais de R$ 250 mil, custeadas com recursos próprios do Tesouro Municipal.

Oferecer educação de qualidade à população de Pereira Barreto e garantir o melhor rendimento escolar dos alunos da rede municipal de ensino é uma das principais ações da Prefeitura. Nos últimos anos, foram feitos diversos investimentos na educação. Na EMEB “Com. Hirayuki Enomoto” todas as salas de aulas contam com ar condicionado, a escola é equipada com o balcão de buffet self-service, oferecendo ao aluno mais comodidade na hora das refeições entre outros benefícios.Apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão - FACMOL

O Prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, ressaltou o compromisso da Administração Municipal com a Educação no município: ”uma das maiores preocupações da nossa gestão sempre foi e sempre será a Educação. Estamos avançando cada vez mais nessa área, proporcionando um ensino de qualidade, com professores e profissionais capacitados que atuam nas EMEIs e nas EMEBs e com uma estrutura física adequada. Estamos sempre buscando melhorar as condições das unidades de ensino, proporcionando um ambiente agradável para nossas crianças estudarem. Esse Anfiteatro é mais uma importante benfeitoria que conquistamos, com muito esforço e trabalho” salientou o Chefe do Executivo Municipal.