Inscrições do Processo Seletivo para contratação de Professores encerram-se nesta sexta-feira

Processo destina-se a contratação temporária de professores de Artes e Educação Física.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto encerrará amanhã, sexta-feira (15) às 23h59min, as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação de professores para funções temporárias. Os cargos são para PEB II- Professor de Educação Básica II Arte e PEB II- Professor de Educação Básica II Educação Física.  As inscrições deverão ser feitas no site da Prefeitura Municipal, www.pereirabarreto.sp.gov.br, local onde estará disponível o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia prova.

Ambos os cargos tem remuneração no valor de R$ 14,87 e estão isentos de taxa de inscrição. Para o cargo de Professor de Educação Básica II Arte, o candidato deve possuir curso Superior, licenciatura de graduação plena, com habilitação específica em área própria ou formação. superior em área correspondente e Complementação nos termos da legislação vigente.

Já para o cargo de Professor de Educação Básica II Educação Física, o candidato deve possuir Curso Superior, licenciatura de graduação plena, com habilitação específica em área própria ou formação superior em área correspondente e Complementação nos termos da legislação vigente e registro no CREF (Conselho Regional de Educação Física).

As provas serão realizadas, no dia 10 de Março, das 9h às 12h, na EMEB “Profª Maria Elza de Aguiar Domingues”, localizada na Rua Pará, nº 981. Os candidatos deverão apresentar-se no mínimo 30 (trinta) minutos antes do horário determinado para o início das provas, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após às 9h. O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha macia.

Para conferir o edital completo, basta o candidato acessar a Edição nº 1166 do Diário Oficial Eletrônico do Município, publicado no dia 21 de Janeiro.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]