Inscrições para o Programa de Bolsa de Estudos foram abertas nesta quarta-feira

Interessados que estudam nas Faculdades Integradas Urubupungá (FIU) deverão fazer suas inscrições na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos os interessados que já estão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Bolsas de Estudos, objetivando beneficiar alunos que estão matriculados nos cursos superiores ou técnicos das Faculdades Integradas Urubupungá – FIU.

As inscrições deverão ser efetuadas nos dias até o dia 29 de Maio na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria munidos dos seguintes documentos:

– Certidão Negativa de Débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira Barreto do interessado e de seu responsável legal (disponível no site – www.pereirabarreto.sp.gov.br – Cidadão On-Line)

– Comprovante de residência no Município de Pereira Barreto nos últimos 12 (doze) meses.

– Xerox do RG e CPF.

– Xerox do comprovante de matrícula.

– 02 fotos 3X4 atuais.

– Xerox de comprovante de residência (conta de energia recente – Fevereiro ou Março).

– Xerox do comprovante de renda de todos os integrantes da família (Holerite, aposentadoria, pensão, declaração com firma reconhecida, etc.).

– Carteira de Trabalho de todos os integrantes da família.

– Caso a família pague aluguel ou mensalidade escolar, apresentar recibos mensais e/ou Contrato de Locação.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará as inscrições das 8h às 11h e 13h30min às 16h30min e está localizada na Rua Fauzi Kassim nº 1675. É muito importante que todos os interessados compareçam com todos os documentos solicitados.

A Administração Municipal passa por um problema de arrecadação financeira nítida e de conhecimento de todos, porém, a Prefeitura buscou contemplar os estudantes da melhor forma possível, dentro de suas possibilidades, a viabilização do convênio com as FIU, inclusive com valores retroativos desde Fevereiro.