Inscrições para o programa de concessão da Bolsa de Estudo encerram-se nesta segunda-feira

Devido a pandemia do novo coronavírus, os interessados deverão anexar os arquivos de imagem dos documentos exigidos na ficha de inscrição online.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica que encerram-se nesta segunda-feira (11) as inscrições para o Processo Seletivo que visa a concessão da Bolsa de Estudos aos alunos que estiverem regularmente matriculados nas FIU (Faculdades Integradas Urubupungá), conforme a Lei Municipal nº 4.773, de 20 de Março de 2020.

Para agilizar o processo a Prefeitura Municipal desenvolveu um site especial para auxiliar os estudantes no preenchimento de algumas informações referentes ao benefício. Os estudantes interessados deverão preencher um cadastro encontrado no endereço www.pereirabarreto.sp.gov.br/bolsadeestudo/ .

Devido à pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, o processo de entrega da documentação, que foi feita nos últimos anos presencialmente, foi alterado, respeitando as medidas restritivas de circulação de pessoas e visando evitar aglomerações. A documentação exigida deverá ser digitalizada e anexada pelo interessado na própria ficha de inscrição.

Para seleção pela Secretaria Municipal de Assistência Social caso haja necessidade de comprovação das informações apresentadas digitalmente para a avaliação social, será agendada uma entrevista via “vídeo chamada” a qual será comunicada com dois dias antecedência por e-mail e SMS, conforme número de celular cadastrado pelo interessado.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]