Jantar da Secretaria Municipal de Educação foi realizado na última quinta-feira

Profissionais da Rede Municipal de Ensino de Pereira Barreto participaram da confraternização realizada na última quinta-feira.

Foi realizada na última quinta-feira (27) na sede social da Associação Cultural e Esportiva Pereira-Barretense (ACEP) o tradicional jantar da Secretaria Municipal de Educação. A confraternização reuniu os profissionais que trabalham na Rede Municipal de Ensino, desde os gestores aos menores aprendizes.

O evento contou com uma homenagem da Secretaria de Educação às professoras que neste ano estão se aposentando. Este ano, a animação do baile foi feita pela Banda Santa Ifigênia, uma surpresa especial para os presentes, que se divertiram ao som da banda.

A Vice-Prefeita e também Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro, agradeceu a presença de todos e se disse muito honrada em trabalhar com todos os funcionários da rede municipal de ensino e ressaltou a competência e a organização dos trabalhos desenvolvidos na Educação de Pereira Barreto, que colocou o município entre os melhores do Brasil nesta área.