Matrículas para os alunos que irão para o primeiro ano do Ensino Fundamental estão abertas

Para efetuarem as matrículas, os pais ou responsáveis devem comparecer às escolas municipais mais próximas de suas residências.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos que já estão abertas as matrículas para os alunos que irão ingressar no primeiro ano do Ensino Fundamental. As inscrições serão encerradas no dia 5 de Setembro.

Os pais ou os responsáveis legais pelas crianças deverão comparecer às unidades escolares mais próximas de suas residências, portando os seguintes documentos:

– Xerox da certidão de nascimento

– Xerox do comprovante de residência (conta de energia, água, telefone, etc.)

– Xerox do cartão do SUS

– Comprovante de vacina (deverá ser retirado na UBS onde a criança é atendida)

Para os alunos de 4 e 5 anos que ainda não estudam, os responsáveis deverão comparecer com a documentação na Secretaria  Municipal de Educação, localizada na Rua Hirayuki Enomoto, nº 1245, no período de 25 de agosto a 5 de setembro das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.