Mostra de Educação Infantil foi encerrada nesta sexta-feira

APRESENTACAO FINAL c50eb

Evento foi realizado de 19 a 22 de Novembro na Casa da Cultura.

A IV Mostra de Educação Infantil de Pereira Barreto foi encerrada nesta sexta-feira (22) com um sarau de poesias realizado pelos alunos da EMEI “Emília”. A Mostra de Educação Infantil teve seu início na última terça-feira (19) e foi apresentada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

O evento foi realizado com o intuito de e xpor os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo de 2013 pelos alunos das EMEIs: “Assumpta Scatena Garcia”; “Emília”; “Fazenda Esmeralda”; “Marquês de Rabicó”; “Sítio do Pica-Pau Amarelo”; “Tia Anastácia”; “Profª Edith Barboza Vasconcellos”; “Saci Pererê”; “Margaret A. M. Ferreira”; “Sossego da Mamãe” e “Milhem Carlos Farhat”.

A Mostra de Educação Infantil de Pereira Barreto tem por objetivo compartilhar e aceitar a voz das crianças como expressão legítima de sua participação na sociedade e integrar e socializar o trabalho da primeira infância estimulando suas potencialidades através da Literatura Infantil.

Para a Vice-Prefeita Municipal e também Secretária de Educação, Marialba Carneiro, a Mostra mais uma vez foi um grande sucesso: “temos de valorizar o trabalho realizado pelas crianças, pelos profissionais de educação da rede municipal de ensino ao longo deste ano, que emocionaram os presentes com as apresentações dos alunos, com os trabalhos realizados pelas crianças. Estão todos de parabéns por fazerem mais uma mostra grandiosa e tocante” ressaltou a Secretária.