NAME capacitou os professores da rede municipal de ensino de Pereira Barreto

Cique para ouvir

Spoken Word


Equipe Pedagógica do NAME de Araçatuba esteve nesta semana orientando os professores do ensino fundamental municipal.

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto ofereceu nesta segunda-feira (14), no horário de HTPC (Hora de Trabalho Pedagógico Coletivo) dos professores do ensino fundamental das escolas municipais, uma capacitação com a equipe NAME (Núcleo de Apoio à Municipalização do Ensino) de Araçatuba, com o objetivo de aprofundar os estudos em relação à produção de textos e as habilidades e competências referentes ao ciclo de alfabetização solicitadas pela Avaliação Nacional (ANA), que ocorrerá anualmente para os 3º anos.

Além das oficinas de capacitação, o NAME oferece acompanhamento pedagógico permanente, avaliações diagnósticas bimestrais impressas para todos os alunos para levantamento das dificuldades de aprendizagem nos conteúdos ministrados através das apostilas; CDs de arte e música para os professores especialistas, modelos de avaliações bimestrais por ano/série e atividades multidisciplinares através do site, onde cada professor pode acessar através de sua senha; cursos interativos das diversas disciplinas com certificado para a equipe gestora e professores.

A formação continuada aos professores tem como objetivo principal zelar pela qualidade do ensino oferecido às crianças para que consigam o conhecimento necessário em busca de uma vida com sucesso.

Comentários

Deixe um comentário

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2025
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br