Novo material didático começou a ser entregue nesta quarta-feira nas escolas municipais de Pereira Barreto

Rede Municipal de Ensino começa a trabalhar com o material Anglo neste ano.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto iniciou a distribuição do material didático do ano letivo de 2015 nesta quarta-feira (4) nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Neste ano, a Administração Municipal investiu ainda mais na Educação Municipal e os alunos de Pereira Barreto irão trabalhar com o material desenvolvido pelo Sistema Anglo de Ensino, reconhecidamente como um dos melhores materiais didáticos do país.

Desde o começo do ano, os professores da rede municipal de ensino têm recebido palestras para aprimorar sua formação ministradas pelos próprios autores do material, com o alinhamento de ideias e orientações sobre a definição de estratégias que visam melhorar ainda mais as políticas de Educação em Pereira Barreto.

O Prefeito Arnaldo Enomoto, que esteve presente a distribuição do material na terça-feira, destacou a importância da nova estratégia da Educação Municipal: “juntamente com a nossa Secretária Municipal de Educação e Vice-Prefeita, Marialba Carneiro, decidimos dar um passo a mais para melhorar a Educação em Pereira Barreto. É um desafio e topamos utilizar o material do Anglo, usado em escolas particulares, um material de qualidade e que vai proporcionar juntamente com a qualidade dos nossos professores, uma educação ainda melhor para nossos alunos. É o início de uma nova fase na educação em Pereira Barreto, sempre investimos muito nessa área, estamos trabalhando buscando proporcionar uma das melhores educações públicas do Brasil” salientou o Chefe do Executivo Municipal.

DSC4582 b1800