Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL abre vagas para oficinas de música

Inscrições deverão ser realizadas no Território das Artes, sede da organização localizada na Avenida Brasil, nº 667.

A Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL está com inscrições abertas para suas oficinas musicais. Pais ou responsáveis podem matricular crianças e jovens a partir dos 9 anos, em oficinas de Trompete, Trombone, Tuba, Trompa, Euphonium, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone Alto, Tenor e Percussão.

As aulas e ensaios ocorrem às 2ª, 4ª e 6ª feiras, das 17h às 20h. Para participar, os interessados devem comparecer ao Território das Artes, sede da organização, localizada na Avenida Brasil, nº 667 e não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

As oficinas oferecidas no Território das Artes são parte do Termo de Fomento executado pela AERFAC (Associação Educacional e Recreativa FACMOL) e estabelecido com a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, por meio da Secretaria Municipal de Educação. O projeto também recebe patrocínios da Usina Santa Adélia e Proença Supermercados, por meio do ProAC ICMS, da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.