Pais da EMEI “Profª. Assumpta Scatena Garcia” e da EMEI “Profª Edith Barbosa Vasconcellos” jogam futsal nesta terça-feira

Jogo será realizado às 19h no Ginásio Municipal de Esporte “Stélio Maia”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizada nesta terça-feira (1), às 19h, um jogo festivo entre os pais das EMEIS “Profª Assumpta Scatena Garcia” e “Profª Edith Barbosa Vasconcellos”. O jogo marca o encerramento das comemorações do mês dos Pais, Agosto, em um projeto denominado “Papai Bom de Bola”.

O jogo será realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, que foi reinaugurado na última sexta-feira (28) e tem por objetivo promover a confraternização entre os pais e os alunos das unidades escolares, além de aproximar ainda mais a família do ambiente escolar.