Prefeitura de Pereira Barreto abre Processo Seletivo

Para a contratação de servidor público municipal para preenchimento de funções temporárias de monitor de Transporte Escolar.

Trabalhando para todosA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou na última quarta-feira (17), o edital de processo seletivo para contratação temporária de Monitor de Transporte Escolar com ensino médio completo. As inscrições para o processo seletivo de contratação/2013 acontecerão no período de 21 a 25 de janeiro de 2013, os contratados vão cumprir jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com salario de R$ 800,00.

Os interessados deverão dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação situada à Rua: Com. Hirayuki Enomoto, nº1245, em Pereira Barreto/SP, no horário comercial das 8h às 11h e das 13h às 16h30, munidos de documentos para o preenchimento completo da ficha de inscrição e sua respectiva devolução no local supra mencionado.

As provas serão realizadas na EMEB. Profª. “Celda Mello Oliveira”, localizada na Rua Dr. Dermival Franceschi, nº 645, no dia 03 de fevereiro durante o período da manhã com horário de inicio marcado para as 8h30 e término as 11h30.

O Edital completo encontra-se publicado no site www.pereirabarreto.sp.gov.br e afixado no local das inscrições desde o dia 17 de janeiro de 2013, onde poderá ser consultado por qualquer interessado; sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações no Jornal de Circulação no Município Diário Regional.

Clique para ler o Edital