Prefeitura de Pereira Barreto conquista Universidade Pública Estadual para o município

Conquista veio através do empenho do Prefeito Joãozinho, grande incentivador da educação

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto anuncia mais uma grande conquista. Foi aprovada a criação de um Polo da Univesp – Unversidade do Estado de São Paulo que deverá atuar em breve na cidade. A Univesp é a primeira universidade pública virtual do Brasil que oferece cursos semipresenciais para todo Estado.

Os cursos que serão oferecidos devem ser divulgados em breve. “Vamos investir em educação no que há de mais moderno. Queremos que os cursos sejam voltados para área da tecnologia, uma das que mais cresce no momento. O ensino superior gratuito certamente será uma grande possibilidade de formação profissional para nossos jovens”, ressaltou o prefeito João de Altayr Domingues.

A Univesp foi conquistada pelo prefeito com apoio do Deputado Estadual Carlão Pignatari. A aprovação para o município foi divulgada na última semana. “Estávamos ansiosos por esta aprovação. Em breve Pereira Barreto terá funcionando uma Universidade Pública Estadual”, comemorou Joãozinho.

Comentários

Este post tem 2 comentários

  1. Mércia Grecco

    Com muito orgulho digo que sou aluna Univesp. Parabéns Pereira Barreto e a todos envolvidos. 👏

  2. Renato Miranda

    Parabéns pela conquista! Um presente para todos os munícipes de Pereira Barreto. Agora seria interessante colocar outra meta: trazer uma Etec independente para a cidade com cursos nas áreas industrial, comercial e agrícola. Assim, investindo na própria cidade, ampliando mão-de-obra, dando mais possibilidades aos jovens (evitando o êxodo de mão-de-obra para outras cidades e regiões) e trazendo mais empresas para cá. Torcendo pelo progresso da nossa cidade.

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]