Prefeitura de Pereira Barreto conquista Universidade Pública Estadual para o município

Compartilhe:

Conquista veio através do empenho do Prefeito Joãozinho, grande incentivador da educação

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto anuncia mais uma grande conquista. Foi aprovada a criação de um Polo da Univesp – Unversidade do Estado de São Paulo que deverá atuar em breve na cidade. A Univesp é a primeira universidade pública virtual do Brasil que oferece cursos semipresenciais para todo Estado.

Os cursos que serão oferecidos devem ser divulgados em breve. “Vamos investir em educação no que há de mais moderno. Queremos que os cursos sejam voltados para área da tecnologia, uma das que mais cresce no momento. O ensino superior gratuito certamente será uma grande possibilidade de formação profissional para nossos jovens”, ressaltou o prefeito João de Altayr Domingues.

A Univesp foi conquistada pelo prefeito com apoio do Deputado Estadual Carlão Pignatari. A aprovação para o município foi divulgada na última semana. “Estávamos ansiosos por esta aprovação. Em breve Pereira Barreto terá funcionando uma Universidade Pública Estadual”, comemorou Joãozinho.

2 thoughts on “Prefeitura de Pereira Barreto conquista Universidade Pública Estadual para o município”

  1. Parabéns pela conquista! Um presente para todos os munícipes de Pereira Barreto. Agora seria interessante colocar outra meta: trazer uma Etec independente para a cidade com cursos nas áreas industrial, comercial e agrícola. Assim, investindo na própria cidade, ampliando mão-de-obra, dando mais possibilidades aos jovens (evitando o êxodo de mão-de-obra para outras cidades e regiões) e trazendo mais empresas para cá. Torcendo pelo progresso da nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *