Prefeitura de Pereira Barreto entrega última remessa de kit merenda aos alunos da rede municipal de ensino

Com o retorno presencial em 100% das aulas na rede municipal de ensino, a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação e Setor de Merenda Escolar distribui nesta quarta-feira (10) as últimas remessas de kits merenda aos alunos das Escolas Municipais e APAE. Esta ação visa garantir a assistência e segurança alimentar aos estudantes.

Neste dia, os pais ou responsáveis das crianças que não puderam retornar a sala de aula, deverão retirar também o material referente ao 9º bloco de atividades remotas e entregar as atividades realizadas do bloco 08. De acordo com a Secretária de Educação, Maria José Carneiro, esta remessa de kit merenda é referente ao mês de outubro e com a volta as aulas presenciais para todos os alunos será a última entregue no ano.

Os pais ou responsáveis deverão comparecer às respectivas escolas de seus filhos para retirarem os alimentos. Caso o responsável não possa comparecer, poderá enviar um portador com um documento do aluno. Todos deverão seguir o protocolo sanitário de prevenção a Covid-19:

• somente uma pessoa da família deverá comparecer para a retirada;
  • uso de máscara;
  • medida de temperatura e uso de álcool gel nas mãos na entrada da escola;

portar sua própria caneta para assinatura da lista de entrega.

Confira a programação