Prefeitura de Pereira Barreto inclui leite pasteurizado nos alimentos que compõem o kit merenda

A entrega dos kits será feita nesta quarta-feira (28) junto com o material referente ao 6º bloco de atividades remotas

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação e Setor de Merenda Escolar, fará nesta quarta-feira (28), a distribuição de 2.572 kits merenda aos alunos da rede municipal de ensino e APAE. Nesta nova remessa, os kits serão compostos também por um litro de leite pasteurizado.

De acordo com a Secretária de Educação, Maria José Carneiro, esta ação visa garantir a assistência e segurança alimentar aos alunos, durante o período de suspensão das aulas presenciais”. Os kits são compostos também por alimentos não perecíveis e da agricultura familiar, como frutas, legumes e verduras.

Durante a entrega, os pais ou responsáveis deverão retirar o material referente ao 6º bloco de atividades remotas e entregar as atividades realizadas do bloco 05. A frequência do aluno somente será registrada mediante a entrega das atividades remotas.

Os pais ou responsáveis deverão comparecer às respectivas escolas de seus filhos para retirarem o kit merenda e o material com orientações didáticas para o desenvolvimento das atividades nos dias e horários estipulados no cronograma abaixo.

Caso o responsável não possa comparecer, poderá enviar um portador com um documento do aluno. Todos deverão seguir o protocolo sanitário de prevenção a Covid 19:

• somente uma pessoa da família deverá comparecer para a retirada;
  • uso de máscara;
  • distanciamento de 2 metros de outras pessoas;
  • medida de temperatura e uso de álcool gel nas mãos na entrada da escola;
  • portar sua própria caneta para assinatura da lista de entrega.
    U.E.MANHÃTARDE
EMEB PROFª CELDA MELLO OLIVEIRA8h às 11h (alunos do período da manhã)13h às 16h (alunos do período da tarde)
 EMEB COM. HIRAYUKI ENOMOTO7h30  – 1º e 2º anos13h – 1º anos D e E
8h30 –  3º anos
9h30-  4º anos
10h30 – 5º anos
EMEB PROFª MARIA ELZA DE A. DOMINGUES8h às 11h (alunos do período da manhã)13h às 16h (alunos do período da tarde)
EMEF FAZENDA ESMERALDAEntrega em domicílio.
CRECHES,  CEMEIs  e EMEIs 7h30  às 16h