Prefeitura de Pereira Barreto libera neste sábado (26) link para cadastro dos estudantes que queiram solicitar auxílio transporte

A documentação será recebida apenas de forma online, através do cadastro disponibilizado no site da prefeitura

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dará início neste sábado (26) ao cadastro dos alunos que estudam na região e desejam solicitar o auxílio transporte. As inscrições serão encerradas no dia 10 de abril. O pagamento será feito mensalmente os estudantes dos cursos de nível superior ou técnico durante o período normal de aula (de fevereiro a junho e de agosto a novembro).

O cadastro para solicitação da ajuda de custo deverá ser feito exclusivamente pelo link: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/auxiliotransporte. Não será recebida a documentação de forma presencial. Pelo endereço eletrônico deverão ser cadastrados os documentos que posteriormente serão validados pela Secretaria Municipal de Educação. A ajuda de custo será feita de forma individual com os seguintes valores:

– Araçatuba – R$ 236

– Três Lagoas – R$ 196

– Andradina – R$ 128

– Ilha Solteira – Transporte Van: R$ 190 e Transporte de ônibus: R$ 108


REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

– Encontrar-se matriculado em estabelecimento de ensino de nível superior ou técnico, devidamente autorizado pelos órgãos oficiais;

– Não possuir outro curso de nível superior;

– Não apresentar débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira

Barreto/SP.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

– Última conta de energia elétrica do requerente, ou seu representante legal, ou documento similar que comprove a residência;

– Comprovante de matrícula em estabelecimento de ensino de nível superior ou técnico devidamente autorizado pelos órgãos oficiais, onde deve estar incluído o horário do curso;

– Cópia do documento de Identidade ou CNH;

– Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);


1 foto atual digitalizada;

– Certidão Negativa de Débitos com a Fazenda Municipal em nome do estudante interessado;

– Dados da conta bancária, com o seu respectivo número de conta e agência, para depósito do benefício.

– Confirmar opção no sítio eletrônico sob a declaração firmada pelo estudante acerca da veracidade das informações prestadas, com sua ciência sobre as penalidades legais em caso de falsidade.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]