Prefeitura de Pereira Barreto libera neste sábado (26) link para cadastro dos estudantes que queiram solicitar auxílio transporte

A documentação será recebida apenas de forma online, através do cadastro disponibilizado no site da prefeitura

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dará início neste sábado (26) ao cadastro dos alunos que estudam na região e desejam solicitar o auxílio transporte. As inscrições serão encerradas no dia 10 de abril. O pagamento será feito mensalmente os estudantes dos cursos de nível superior ou técnico durante o período normal de aula (de fevereiro a junho e de agosto a novembro).

O cadastro para solicitação da ajuda de custo deverá ser feito exclusivamente pelo link: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/auxiliotransporte. Não será recebida a documentação de forma presencial. Pelo endereço eletrônico deverão ser cadastrados os documentos que posteriormente serão validados pela Secretaria Municipal de Educação. A ajuda de custo será feita de forma individual com os seguintes valores:

– Araçatuba – R$ 236

– Três Lagoas – R$ 196

– Andradina – R$ 128

– Ilha Solteira – Transporte Van: R$ 190 e Transporte de ônibus: R$ 108


REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

– Encontrar-se matriculado em estabelecimento de ensino de nível superior ou técnico, devidamente autorizado pelos órgãos oficiais;

– Não possuir outro curso de nível superior;

– Não apresentar débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira

Barreto/SP.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

– Última conta de energia elétrica do requerente, ou seu representante legal, ou documento similar que comprove a residência;

– Comprovante de matrícula em estabelecimento de ensino de nível superior ou técnico devidamente autorizado pelos órgãos oficiais, onde deve estar incluído o horário do curso;

– Cópia do documento de Identidade ou CNH;

– Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);


1 foto atual digitalizada;

– Certidão Negativa de Débitos com a Fazenda Municipal em nome do estudante interessado;

– Dados da conta bancária, com o seu respectivo número de conta e agência, para depósito do benefício.

– Confirmar opção no sítio eletrônico sob a declaração firmada pelo estudante acerca da veracidade das informações prestadas, com sua ciência sobre as penalidades legais em caso de falsidade.

Comentários

Deixe um comentário

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br