Prefeitura divulga Edital do Concurso para Professores de Educação Básica e Infantil

Secretari de Educacao

Vagas dos cargos: PEB I – Professor de Educação Básica I de 1º ao 5 ano e PEICEJA –  Professor de Educação Infantil, Creche e Educação de Jovens e Adultos

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou na última sexta-feira (03), a abertura de inscrição ao “Concurso Público de Provas e Títulos” para o preenchimento de vagas dos cargos: PEB I – Professor de Educação Básica I de 1º ao 5º ano; PEICEJA – Professor de Educação Infantil, Creche e Educação de Jovens e Adultos.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 19 de maio a 02 de junho de 2013.

As provas serão realizadas na cidade de Pereira Barreto, no dia 30 de junho de 2013, em locais a serem divulgados pela Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e dos sites: www.consesp.com.br, ou www.pereirabarreto.sp.gov.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Para maiores informações consultar o “Edital do Concurso Público Nº 001/2013” no site próprio da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico: www.pereirabarreto.sp.gov.br ou na sede da Secretaria de Educação, sita Rua Hirayuki Enomoto nº 1245 – Jardim Alvorada.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL COMPLETO